segunda-feira, 13 de julho de 2009

"hopistal"

E aí que eu fui no "hopistal" marcar a tomografia...
Fui... O que não significa que que tenha marcado...
acordei ás 05:30 porque vocês devem saber que em hospital público é assim, se não chega cedo, não marca...
Mas não marquei...
Pense que cheguei lá com umas 718346718 horas de antecedencia, esperei...
Esperei...
Esperei...
Até que lá pras 07:30 da manhã me chega uma atendente nos dizendo que não vai poder marcar o exame porque a máquina de radiografia quebrou e não tem nenhuma previsão para conserto...

Então eu vou me expressar com palavras:

- Liga daqui uns 40 (QUARENTA??!!) dias, pra ver se já arrumou...
- Quarenta? ahn... e se eu estiver morrendo? não tem nenhum outro hospital em que vocês possam me ancaminhar?
- não... sinto muito.
respondi o mais graciosamente que pude:
- então tá bom.
mas em pensamento, vocês nem imaginam as coisas que eu falei para aquela V&$$#!!!

Então tá né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário